quinta-feira, 1 de março de 2012

... Férias em Abril, EUA again =)

Eu tinha uma rotina. Todo dia eu entrava em www.tam.com.br e pesquisava passagens para o exterior para que pudesse gastar meus pontinhos em uma passagem free! Pontinhos esses que acumulei durante anos sofridos e com um frio na barriga sabendo que uma porrada deles iria expirar em maio! 

Mas ontem, foi o dia: consegui comprar passagem de ida e volta pelo preço mais baixo! Fiquei pobre de pontos mas vou a Miami em abril!!

Mal acabei meus relatos na Flórida que, por coincidência, passei em abril passado, já começarei relatos de uma nova viagem pelo mesmo estado. E sim, vou dar uma subidinha até Orlando também. Dessa vez vou com mais experiência e com certeza mais magro porque eu vou detonar naquela junk food estadunidense maravilhosa! =D 

Já percebi em algumas pesquisas que Miami é cheio de hotéis tranqueiras e que pra estacionar lá é pior que SP. Não adianta muito pedir dicas porque eu sei que pouca gente lê isso aqui mas se você encontra-se perdido nesse endereço com nome de salgado de boteco e já esteve na cidade mais latina dos EUA por favor, me ajuda =)

4 comentários:

Kamila disse...

Assim, dicas não rolam...
Mas já pode começar a fazer listinhas de encomedas???
rsrsrsrs

Kamila disse...

ops! encomeNdas!

3x0dus disse...

Pode fazer.
Victoria's Secret é básico heim! ahahahahahahah

Anônimo disse...

Uhuuuuuu nada de "miguelices" na comida!!
Matar as bichas de coisas gostosas que não aparecem no Brasil (e se aparecem custam os olhos da cara..

Victoria's Secret e MAC devem ser a sensação do momento!!!


Pri..